domingo, 30 de junho de 2013
Triste
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Aparência nova
Isso mesmo, é o blog de aparência nova para uma nova pessoa! Eu tive que sair pra comer hoje com a minha mãe e eu tô arrependida, mas eu estou, mais do que nunca, decidida a mudar! Domingo é aniversário da minha mãe e amanhã vai ter uma jantinha para ela... Ao acordar vou comer 100ml de um iogurte diet que eu comprei que tem 40kcal com alguns pedacinhos de morango, melancia e banana. O almoço vai ser salmão com uma saladinha e de tarde vou comer uma barrinha, por quenão quero compulsões. A janta, como é um aniversario, vai ser normal, mas vou tentar me cuidar. Amanhã vou postar fotos de toda a minha alimentação e vou falar se eu consegui, finalmente, passar um dia ao menos sem compulsão. Antes eu tinha compulsão e dai, de tão arrependida, fazia um NF... Ta vamos calcular as kcal de amanha:
Café da manha - 40kcal(iogurte) + 10kcal (morango) + 10kcal (melancia) + 74kcal (banana) = 134
Almoço- 220kcal (file de salmão pequeno) + 10kcal (folhas de salada) = 230
Lanche da tarde- 68kcal (barrinha de banana)
Janta: 400kcal (janta de aniversário, não se esqueçam).
Total diário: 832kcal
Muito, eu sei, mas prefiro isso a ter compulsões. Fui, e amanhã posto o resultado. Tomara que eu consigaaaaa! Bjoss
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Desafio
Heyyyyy, faz tempo que eu n posto... Bem, eu engordei. Sim, em todo esse tempo q n entrei eu tentei ser saudável mas essa PORRA n funciona. Eu so comi coisas saudáveis, frutas, legumes, alguns carboidratos pra n morrer... Hahahahahah mas n funcionou. Então, vou fazer meu LF de sempre e NF tbm. Vou seguir à risca pq eu estou participando de um desafio desse blog ------>http://porhojeeutotentando.blogspot.com.br/2013/06/boa-noite-vespera-do-desafio.html e eu vou conseguir, eu estou decidida. Vou parar de comer igual à uma porca gorda, vou conseguir chegar pelo menos aos 45kg, dps preciso me preocupar em chegar aos 40kg. Domingo e aniversario da minha mãe, e a minha vó vai fazer uma janta. Comida de vó, ja viram né. Eu prometo que vou tentar me controlar! Eu volto no final da semana pra postar como ta sendo o desafio!
Bjooos
Bjooos
domingo, 21 de abril de 2013
Minha dieta
Gente, esse fim de semana eu comi dmais! To me sentindo um lixo, uma vaca obesa! Seriooooo, n acredito no que eu comi, mas foi meu pai q me forçou, e agr estou decidida, vou fazer um mix das dietas! Segunda: 500kcal Terça: 500kcal quarta: 355kcal quinta: 355kcal sexta: 500kcal sábado: 355 kcal domingo: 355kcal. Vou fazer isso essa semana e posto resultado pra vcs! Eu to com 49kgs e espero acabar essa semana com pelo menos 47 né! Meu objetivo é 40 pra qm n sabe! Bom começando amanha então! Amanha posto direitinho como foi meu dia, bjsss
sábado, 20 de abril de 2013
Acabouuu
Isso mesmo. Acabou minha semana de provas... Fui bem em algumas, outras mais ou menos... Mas enfim! Eu comi Mc ontem, e meu pai fez uma pizza a noite! Poise, to muito triste, mas vou recompensar com essa semana! Lembrar da dieta q eu criei!? Entaooo, vou começar na segunda feira! Amanha vou postar a de quantas calorias vou fazer... Ah, ando meio depressiva esses dias sabe? Sla n sei explicar... Ontem eu cheguei as 3 e pouco na academia e só sai as 18:30, fiz musculação e dps fui pra bike! Espero estar gastando bastante kcal! Hahahahah, e começando segunda então a dieta! Bjoos
terça-feira, 16 de abril de 2013
Dieta
Gente, a minha eu vou iniciar semana que vem, porq essa eu to estudando muito e n posso ficar sem energia, to comendo pouco mas nem tanto assim né hahahahaha. Acho que vou fazer a de 210 kcal por dia, dps eu vejo.
Inicio de blog é difícil
Gente, se tiver alguém lendo, pfv comentemmmm, eu imploro! é muito bom saber que tem alguém contigo. Gente, eu fiz uma dieta com numero de calorias ingeridas e quantos Kg vc perde. Se alguém quiser eu posso postar, é só pedir. Nela tem as calorias que vc pode ingerir no dia para perder tal peso e etc... Mas eu peço do fundo do coração: Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeem, eu preciso de alguém comigo nessa!! Bjos
Assinar:
Postagens (Atom)


