domingo, 28 de julho de 2013

1º dia

De agora em diante, até chagar aos 40kgs eu vou postar meu dia aqui. Bom, hoje foi horrível. De manhã consegui comer só uma fatia de mamão, 2 morangos e um copo de suco de uva, mas ao chegar no aeroporto, meu almoço foi muito calórico. Comi até um doce de maracujá. Depois disso, decidi n comer mais nada, mas infelizmente eu comi o lanche do avião. :( cheguei em casa, e como tenho aula de canto amanha e a minha voz esta horrível, eu comi uma colher de sopa de mel e uma bolacha de 13 kcal. Estou decidida q n será mais assim. Amanha vou tomar um chá verde de manha e só. No almoço uma salada e um feijão por cima dela. Vou para as minhas aulas e daí vou para academia. Fazer 30 minutos de trasport, musculação e mais 45min de bike. Minha janta, como tenho certeza que meu pai irá fazer algo, vai serem pouco calórica. 

De manhã: 0 kcal
Almoço: 200kcal
Janta: 300kcal

 Eu não me pesei hoje, mas acho q devo estar com uns 53 kg :(( bom, é isso, tomara que eu consiga fazer isso! Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário