terça-feira, 30 de julho de 2013

3º dia

Gente, ontem n postei e só para avisar, foi horrível. Tive compulsões de novo e eu to me sentindo uma obesa. Bom, hoje eu acordei e tive que comer pois meu pai me forçou. Eu comi um pedaço de mamão e de laranja. Almoço eu comi um monte de feijão e salada, duas ou três colheres de arroz e comi um pão pq eu amo pão. Pois é, q merda. Dai n me agüentei e comi outro pão. To me sentindo um lixooooo quero chorar :((

Vou fazer NF até amanha no almoço (tentar, pq se a minha mãe perceber ela me mata). E é isso. Amanha, se Deus quiser, vou ficar sem compulsões, até pq acabou o pão KKKKKKK. 

🍉🍓🍍🍐🍊🍏🍒🍌🍇🍎🍏🍊🍋🍒🍇🍉🌽🍅🍆🍠🍍🍌🍈🍑🍓

Programação para amanha:
Vou tentar comer muito pouco, fazer quase que um NF
café da manha: chá verde.
Almoço: folhas e legumes com uma, repito: UMA, conta de feijão. 
Não comer nada no resto do dia. Vai ser quase quem NF. Praticamente umas 200kcal o dia inteiro. É isso aí. 
TOMARA QUE EU CONSIGA, VAMOSS

❤Bjos❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário